Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enterro de anão


Depois de surpreender com o filme O MENDIGO,agora Ricardo(autor,diretor e ator,alem de poeta compositor..) e Ricardo(ator produtor diretor ,enfim) lançam o filme ENTERRO DE ANÃO.Na verdade a dupla acima deu tão certo que ja pensam em novas produções.Esta nova filmagem trabalha na linha do humor e possui personagens pra lá de marcantes. Adamastor (vivido pelo ator Fernandão)é um anão de circo que canta,casado com a bela Socorro(atriz Nany Gonçalves)eles aprontam para cima de Julio (Tadeu Lobo)um reporter atrapalhado e sonhador. A produção é assinada por Kaado Pinheiro e a direção fica com o premiado diretor Ricardo Rodrigues.O filme promete surpreender o meio e reforça a campanha São João Polo Cinematografico 2011! Parabéns!

2 comentários:

  1. simone sil atriz e cantora eu hoje encontrei com o artista no mercado e me encantei ele me convidou para assistir o filme dele e eu disse que ia ele disse que iria me ligar e eu disse voce nao tem meu tel e ele disse mais posso ter ele e um amor me encantei bjs meu tel e 75544118-95092678

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Simone é com muito carinho que realizamos os filmes ,e com mais carinho ainda os exibimos a voces.Bj

    ResponderExcluir